Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: "Não tenho mais prazer na vida..." Eclesiastes 12

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Digam o que quiserem!!!!


Tem gente que me chama de careta, que falam que eu não posso fazer nada, nem mesmo dançar! E só porque sou crente. Escutar isso é um desaforo!
Mas eu falo a verdade, Deus me deu livre arbítrio, isso quer dizer que eu posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser. Por exemplo: Posso dançar, posso cantar, posso assistir filmes (claro que tem que ser filmes adequados pra minha idade, !) Agora vê se pode alguém te proibir de fazer algo só porque você é crente, todo mundo é humano e o crente também é! Se você escolheu ser crente você não pode ter vergonha, você não pode ser um crente disfarçado, você tem que mostrar que você é crente e não ter um pingo de vergonha! Podem me chamar de qualquer coisa que eu não vou ligar porque eu sei quem sou em Cristo Jesus !
Vou passar uma música pra vocês que fala sobre isso, e algumas bandas de Rock e Rap Gospel:

Bandas de Rock e Rap Gospel:
Rede Ativa (rock)
Oficina G3 (rock)
Lex skate rock (rock)
Megafone (rock)
Hillsong United(rock)
Pregador Luo (rap)
Ao Cubo (rap)
Templo Soul (rap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário